sábado, 12 de dezembro de 2009

RECADO DO ADMINISTRADOR

Sapateiros!
Já que há tanta energia solta no ar, sugiro que escolhamos algum inimigo em comum para concentrarmos nossas sapatadas. Não gostaria que repetíssemos aqui as discussões da Semana de 22 ou do Congresso Regionalista do Recife, seria árido, chato e inútil. Ao invés disso, sugiro que retomemos aquelas provocações sobre TAZ e Luther Blisset, e que pensássemos seriamente em ações conjuntas efetivas, visuais e ousadas. Que tal?

Um abraço!
Viva a Taba e Evoé, Baco.

JdB

4 comentários:

  1. O ano que vem está em aberto, que planfletagens poéticas nas quartas intenções na praça.

    ResponderExcluir
  2. Faltou um "que tal".

    O ano que vem está em aberto, que tal fazermos planfletagens poéticas nas quartas intenções na praça.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se consigo patrocínios em Franca, o pessoal daqui é bem restrito e tem seus escritores "famosos" da bem intencionada "Acadêmia Francana de Letras", gente letrada. hahahahahahaha
    Será que eles tomam chá...
    Mas posso comandar uma frente sindical aqui, seria muito legal.
    Sobre discutir uma estratégia alinhada com a TAZ e o Luther Blisset me parece muito pertinente. Estou cansado das convenções de escritores que nada dizem (relatei isto no meu último post, aqui).

    Mas camaradas, estamos aí não para lutar, Edson (também estou desanimado da luta institucional), mas para nos divertirmos.

    Enfim, vou concentrar meus esforços para panfletagens poéticas aqui tbm.

    E aguardem minhas sugestões, vou preparar um quatidade delas (como sempre, prolixo... Prolixo... Pró-Lixo... Pro lixo).

    Hahahahaha

    Viva a Palhaçaria dos Sapateiros

    O Agitador

    ResponderExcluir
  4. Pois é pessoal, nesta de resolver tocar meu violão pelos cantos afora tive oportunidade de conhecer algumas figuras.Em Paranapiacaba no encontro de presépios e oratórios, em que esperei até o final do evento num frio e muita neblina,a praça do mercado estava cheia, mas era muito artista querendo se apresentar, o publico mesmo não foi por causa da chuva, e quando toquei tinha meia dúzia de gatos pingados para ouvir, mas valeu, pude conhecer muita gente, um poeta muito alegre "o Nicanor" que lembra um pouco Antônio Nóbrega e dois músicos,o Antônio e o Cacá que já se apresentou no Jô e tem 20 anos de estrada com 5 cds independentes, mas o mais interessante é que toca com apenas uma mão, pois não tem controle dos movimentos da outra, enfim queria convidar este povo para um sarau com música, inclusive conheci o pessoal de uma banda de rock a billy (que o conjunto em si é pura nostalgia! usam um baixo acústico semelhantes os conjuntos dos anos 50)e que topariam fazer um som pra gente,agente fala tanto sobre coisas que passaram, momentos que não voltam, que tal um sarau nostalgia, algo que trouxesse a tona estes momentos?

    ResponderExcluir