quinta-feira, 18 de junho de 2009

Cindy, ói ela!

Outro dia lá estava eu andando, distraído como sempre, quando me defrontei como uma figura muito louca que me contou está história... Conscidência ou não, vai para os sapatos famosos. O cara disse:

"...Mano, liga só, no barato. A mina lá do morro do general, trampava na casa duma megera torta das idéia. Baguio loco, mano. A veía tinha duas filhas tribufa pra caralho, mano. Pareciam o cruzamento da Cuca com o Vingador. Aí, ia rolar uma parada dançante fulera na quebrada dos granfino. Todo mundo convidado. Só a mina firmeza de fora. Sacanagem. A mina lava as ropas suja, mano e nem vai comer o bregnight, tá loko. A mina é foda. Fez logo o corre dela. Levantou um vestido quente no varal da vizinha, uns sapatos descolados na loja da esquina e até um bonde no taxista, mano. Mina de atitude. Mas óh! A princesa tinha que voltar meia-noita pra casa, senão o marido dela descia o cacete nela. A gata fez mó corre, pra levar cacete de pingunço, aí não, mano. Mó injustiça, liga? A garota é ligeira e se adiantou, já deixou o esquema na fita. Meia-noite os zome cola na parada e faz blitz, para tudo e ela vaza. Mano, a mina tinha idéia. Aí, rolou um lance cabuloso. O magnata lá, cara do tráfico, cagou na mina. O cara ficou mó chato na cola dela e disse que ela era dele. Cara sinistro. Deu dez horas e o cara lá, cansando... deu onze horas e o cara cansando, quando deu meia-noite o cara viu o agito e sacou do recinto pela janela. Foi foda! Só ficou o All Star do mano. Aí, a mina vazou e trepou com o macho dela de verdade. Parecia cinema. Mas o trafica lá, mano... Não engoliu essa, não. Saiu na barberagem, pegou uns guela que deu a rota da mina. O cara colou no barraco, a mina tava pelada, mano. Cinco tiro na cabeça. Aí, ele pegou o All Star, calçou no pé... Viu que era do maluco dela. Deu mais cnco tiro pra mina não cahr que ele era machista. E saiu no rastro da sombra. Mó Romeu e Julieta. Os dois morreram abraçadinhos e pelados no chão de barro e plástico, ouvindo a sinfonia dos rato roendo as carne podre. Dia seguinte, colou a megera lá e cuspiu na cara dela porque ela não foi trabalhar. Mas mano, ela deve tá mó feliz. Deu um nó em todo mundo. Mina de conceito lá no gueto. mina de conceito..."

O cara deu trago, sorriu sussurrando a última frase. Levantou e foi embora...

Eu também fui, tava tarde pra chegar em casa. Sinistro!


Um abs do Clown

5 comentários:

  1. Se vê como eu deturpo qualquer história. Vai ser mentiroso assim lá nos cafundós do Pilar. Que neste mundo mentira maior não há...Rsrsrrs
    Valeu É De Som que o Bu* do Eno tira da Cama o Argonauta.
    *Onomatopéia que o Eno faz quando encontra a água. BUUUUUUUUUUU... E ai de quem falar que é: Shiiiiiii... O Eno é meu e faz o barulho que eu quiser.
    Rsrrsrsrs
    Um abs Chris "O Inaudito"

    ResponderExcluir
  2. O Google tá de brincadeira comigo?
    Solicitou-se que eu escrevesse PULTEROO para enviar a última mensagem acima. Digitar isto não é problema. Problema foi digitar e ele não reconhecer. Gente, façamos uma vaquinha para levar o senhor Google a um PULTEROO no Natal. Assim, quem sabe ele não sacaneia a gente.

    ResponderExcluir
  3. Como diria São Macário Ohana Vangélis...
    "Óh, curti pra caralho!"

    ResponderExcluir