quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

FECHAMENTO DA SAPATARIA

PASSO O PONTO!

Devido a minha falta de tempo associada a minha preguiça crônica, passo a moderação desse blogue para quem pedir primeiro, ou mesmo sugiro seu fechamento e que todos postemos nossos textos no blogue "SARAU DA TABA".

Jorge de Barros
Sapateiro Cansado

4 comentários:

  1. Podemos colocar a sapataria em hibernação, ou deixar correr frouxo, feito cavalo solto no pasto.

    Se ninguém mais quiser, pode me conceder privilégio de administrador, que passo de vez em quando para varrer o chão, limpar os vidros, arrumar os sapatos na prateleira.

    ResponderExcluir
  2. Andei lendo isso tudo e vi como vocês se divertiram! Achei ótimo!
    Percebi um fato curioso... estou morando no Ipiranga, numa casa antiga, de fundos, e adivinha o que tem bem na minha frente? Uma SAPATARIA! Tem umas três aqui por perto, porque o bairro é antigo e há muitos velhinhos. Os donos dessa sapataria são dois rapazes que herdaram o negócio e o ofício do pai. Então pensei em não fechar mais nossa sapataria, em vez disso, poderíamos montar um esquema de troca sazonal de moderadores, que tal? Acho mais democrático. O Edson se prontificou, mas ele já tem uma par de blogues para cuidar, vou esperar mais um pouco pra ver se mais alguém se habilita.

    ResponderExcluir
  3. Eu me coloco como moderador tbm, assim que for legal rolar eu faço o trabalho de vistoria.
    Só acho que não sou tão indolente quanto o Jorge ou tão diplomático quanto o Edson. Mas se a sapataria precisar de um braço burro e incosequente, ainda bem que não é uma empresa, eu me habilito.
    Abço Chris
    O pior dos sapateiros.
    The Dark Side Of Shoe Store

    ResponderExcluir